Exercícios para alongar o pênis – 5 formas manuais

Muitos homens se preocupam constantemente em não ter um pênis de bom tamanho para satisfazer seu parceiro e construir um relacionamento estável e agradável.

Esse problema envolve baixa auto-estima, o fracasso de alguns relacionamentos ou a reutilização muitas vezes de ter um relacionamento que transcende.

Por esse motivo, existem muitas pesquisas na Internet, como encontrar exercícios para alongar o pênis.

É importante investigar um pouco os métodos de aumento do pênis, mas também é importante verificar se esses métodos não causam danos ao corpo. Estimulante Sexual juntamente com exercícios é uma ótima opção para você conseguir uma boa ereção e um amento considerável no tamanho do pênis.

Então, vamos falar sobre alguns exercícios para aumentar o pênis, realizar regularmente para obter os resultados desejados, como se sentir bem consigo mesmo e que o relacionamento é mais satisfatório.

5 exercícios para alongar o pênis

  • Exercício de Kegel: O primeiro exercício sobre o qual falaremos é o kegel, pois fortalece as penalidades para alcançar e ampliar as dimensões desejadas e um bom desenvolvimento nas relações sexuais. Este exercício é feito quando você vai urinar, contrai o músculo por alguns segundos para parar a urina.

Você pode realizar este exercício 3 vezes ao dia, contraindo o músculo por 30 a 40 segundos. Com o tempo, pode aumentar o tempo para fortalecer a área e aumentar o tamanho do membro masculino.

  • Manual de alargamento: Outro exercício para aumentar o pênis ou melhor estendê-lo é levar o pênis até a base e esticá-lo suavemente, iniciando-o, este exercício pode causar algum desconforto, mas se ocorrer dor, deve ser interrompido e não causar danos pare o crescimento desejado.

Este procedimento deve ser repetido 4 vezes, cada alongamento por 30 segundos entre cada repetição que o músculo pode descansar 20 segundos.

  • Use água quente: é um bom aliado para ajudar a aumentar o pênis, por isso é
    para aquecer a água e o pênis é imerso por alguns segundos. Este procedimento permite que os exercícios produzam os resultados desejados.
  • Use lubrificantes: para este exercício, é necessário cobrir a superfície do pênis com um pouco de lubrificante; depois, com o polegar e o indicador da mão esquerda, o pênis é pressionado, enquanto com a mão direita o pênis é retirado da base e alongado para cima, sem pressionar a glande. Este exercício deve ser repetido por 10 segundos em um jornal ou constantemente, porque o segredo é a disciplina.
  • Exercício do pênis: durante o último ano para o aumento do pênis, é necessário que o pênis esteja ereto, dessa forma, faça círculos com o dedo indicador e o polegar no pênis até a base. Quando está sob pressão na base um pouco para chegar ao topo, o processo deve ser realizado por 25 segundos.

Esses exercícios para alongar o pênis são muito bons e eficazes para começar, mas você pode ver outros no vídeo abaixo:

 

This entry was posted in Disfunção Erétil. Bookmark the permalink.