Como ganhar dinheiro online em casa em 2020

Ganhar dinheiro online  com segurança já é uma realidade. A rede de redes é um oceano cheio de oportunidades para obter dinheiro extra todos os meses, no conforto da sua casa. Como milhares de pessoas, eu consegui e você também pode fazê-lo. Sério, não hesite por um momento 😎

Mesmo assim, como em qualquer trabalho na vida real, você precisa dedicar tempo e esforço, ninguém dá nada aqui. Quem pensa que vai conseguir muito dinheiro rapidamente  lendo este blog, deixe-o esquecer o assunto. Aqui não vamos por esse caminho.

► ATENÇÃO : Se você acha que aqui vou lhe mostrar como ganhar grandes somas em pouco tempo e sem fazer nada, já lhe digo antes de continuar lendo:  NÃO . Este blog não é sobre milagres ou algo assim.

Meu nome é Tino e, neste blog, quero compartilhar com você as diferentes maneiras que uso para ganhar dinheiro online em casa neste ano de 2019. O que começou como um hobby simples há alguns anos , agora se tornou minha principal fonte de renda, mesmo acima do meu trabalho. Algo surpreendente e eu nunca imaginei.

É provável que, se você veio aqui, é porque deseja obter exatamente o mesmo, certo? Viva de uma maneira mais confortável e independente, sem chefes, com horários flexíveis e fazendo o que você realmente gosta. Ou talvez seus objetivos sejam mais modestos e você simplesmente queira gerar renda extra mês a mês .

Em ambos os casos, acho que minha experiência pode ajudá-lo muito, especialmente para não cometer certos erros de iniciantes, para saber como ganhar dinheiro online legalmente e para estar ciente das melhores oportunidades hoje. O que você acha? Começamos🙂


Sim, claro que é real. É comum as pessoas que estão começando a se interessar por esse mundo dos negócios on-line, não acreditarem que podem realmente começar a ganhar dinheiro de verdade. Desconfiar é lógico.

Para provar o contrário, no Dinheiro bits mostrarei os recibos de pagamento que estou recebendo dos diferentes sites que utilizo em nível pessoal e que você pode ver em cada um dos artigos dedicados a cada negócio.

Além de servir como prova, os comprovantes dos diferentes pagamentos que estou recebendo, acho que podem servir como uma fonte de motivação excepcional , especialmente para todas as pessoas interessadas em negócios na Internet, mas que precisam de um pequeno empurrão para começar. .

Sem ir mais longe, no começo, o que mais me motivou a continuar trabalhando eram os comprovantes de pagamento que eu via na Internet (em fóruns, blogs etc.), alguns dos quais pareciam impossíveis de obter.

Com o passar do tempo, percebi que nada é impossível e que, quando você coloca todo o seu esforço em algo, pode conseguir coisas incríveis. É algo que você verifica quando vê parte da minha renda

Alguém pode ganhar dinheiro em casa?


Sem dúvida, sim, mas a maioria falha na tentativa. Porque Bem, é sempre pela mesma razão: falta de  paciência e perseverança , duas virtudes obrigatórias neste mundo. Os princípios nos negócios são sempre difíceis, tanto na vida real (offline) quanto na Internet.

No começo, você começa a ganhar muito pouco (você realmente soma de centavo a centavo), mas à medida que aprende e passa mais tempo, começa a ver resultados e acrescenta dólares e euros.

Mas, diferentemente de quando você abre um negócio normal e atual (eu sei do que estou falando, eu tenho um), na Internet você pode começar do zero, sem ter dificuldades, sem pedir dinheiro a ninguém, sem qualquer tipo de investimento e acima, de o conforto da sua casa e sem qualquer horário ou obrigação.

Algumas perguntas comuns que muitas pessoas fazem são as seguintes:

Deveríamos ter uma certa idade?

Não, em absoluto. Embora existam algumas páginas que permitem apenas o registro de pessoas maiores de idade, 95% dos sites que você verá neste blog são para pessoas de qualquer idade e condição. A saber:

  • Idosos que procuram ganhar dinheiro extra para complementar sua pensão.
  • Jovens que desejam obter uma renda de maneira simples para poderem dar seus pequenos caprichos.
  • Pessoas normais que não encontram trabalho e procuram ganhar a vida na Internet.
  • Trabalhadores que desejam ganhar dinheiro adicional para complementar seu salário.
Você pode ganhar dinheiro online em qualquer país?

Sim. A maioria das páginas que você verá neste blog são para usuários de todos os países. De qualquer forma, na descrição de cada site, você terá uma descrição exata nesse aspecto.

É necessário ter um cartão de crédito?

Não. Quase todos os sites em que trabalhamos são totalmente gratuitos e eles nos pagam através de processadores eletrônicos como PayPal, Skrill, Payoneer, Neteller, AirTM, transferência bancária e assim por diante. É tão fácil quanto abrir uma conta em cada uma delas (é grátis) e estaremos prontos para receber nossos ganhos.

Portanto, se você é uma pessoa perseverante, com paciência, gosta da Internet e quer começar a  ganhar dinheiro online de maneira escalonada, confiável e séria, está no lugar certo 😉

Como obter dinheiro online? Do que eu preciso?


Começar a ganhar dinheiro em casa não requer nenhum tipo de investimento ou desembolso inicial; no entanto, você precisará de algumas “ferramentas” essenciais.

•  💻  Um computador . Pode ser desktop ou portátil, é completamente indiferente. Não importa se você é velho ou tem poucos benefícios. As empresas de Internet mal consomem recursos no nível de hardware. Um telefone celular ou tablet também pode funcionar.

•  📶  uma conexão com a internet . Isso é óbvio, não é?😛

•  ✉  um email . Embora alguém possa valer a pena, pela minha experiência, posso dizer que o mais recomendável é usar o Gmail.

•  💰  Uma conta em pelo menos um processador de pagamento. O mais aconselhável é ter vários no portfólio para aproveitar o potencial de todas as páginas. Na seção de ajuda (no canto superior direito do blog), você encontrará todos os que eu uso. Um pouco mais tarde vou falar sobre o mais importante.

•  💪  quer trabalhar . Como eu disse no começo, ganhar dinheiro online não é uma tarefa fácil, então pelo menos você terá que gastar algum tempo e esforço.

This entry was posted in Desenvolvimento Pessoal. Bookmark the permalink.