5 Razões que Impedem Você de Perder a Barriga

Os belos dias chegam e o desejo de encontrar uma barriga lisa antes de colocar uma biquíni na ponta do nariz. Encontre todas as nossas dicas para combater os maus hábitos alimentares a serem banidos.

Ter um pouco de gordura na barriga ajuda a proteger o estômago, o intestino e vários órgãos muito delicados, lembra o site da American Health. Mas ter muito pode prejudicar sua saúde.

Se você mexer a cabeça para entender que maus hábitos deve mudar para perder um pouco de barriga, aqui estão cinco.

1) Você não come gordura

Por mais paradoxal que possa parecer, para perder a barriga, você precisa comer gordura. Mas não apenas qualquer: ácidos graxos monoinsaturados, encontrados em produtos como azeite, nozes, amendoim e abacate. Consumir regularmente pode ajudar a perder gordura da barriga.

O Natudrin Funciona muito bem também para perder barriga, porém você tem que usar esse suplemento emagrecedor juntamente com uma boa alimentação e exercícios físicos.

O mesmo vale para os ácidos graxos poliinsaturados, boas gorduras que protegem a função cardiovascular. Você pode encontrá-lo em óleos de nozes, soja e colza e em peixes oleosos como salmão e atum.

2) Você bebe cerveja e refrigerantes

Você está realmente surpreso ao saber que isso é uma má ideia? De fato, consumir esse tipo de bebida promove ganho de peso. Mesmo na versão leve, os refrigerantes aumentam a cintura, é cientificamente comprovado. Portanto, não esqueça que a água é a única bebida que realmente precisamos!

3) Suas refeições têm apenas uma cor

Veja o conteúdo do seu prato: você conta várias cores? Se não for esse o caso, considere adicionar frutas e legumes ao seu menu. Os mais coloridos estão cheios de vitamina C , um nutriente que ajuda a perder a barriga .

4) Você esquece o magnésio

Consumido pelo menos duas vezes por dia, o magnésio ajuda a diminuir a quantidade de açúcar no sangue e a regular os níveis de insulina. Então, pense em reabastecer bananas, soja e vegetais verdes.

5) Você só come pratos preparados

Obviamente, nem sempre é possível comer caseiro em todas as refeições. Mas uma dieta baseada unicamente em pratos industriais é o inimigo n ° 1 de uma barriga lisa . Como o site da Health recomenda, em vez de se esgotar tentando (sem sucesso) comer apenas comida caseira, basta adicionar uma porção de legumes a cada refeição.

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