3 Truques Simples Para Aumentar o Pênis

O aumento do tamanho do pênis continua sendo um dos maiores marcos e mitos da sexualidade masculina. Atualmente, existem muitos produtos e dispositivos que prometem o aumento da medida, mas muitos deles podem comprometer a saúde.

 A maioria dessas “soluções” para aumentar o tamanho do pênis, como pílulas, elixires ou bombas de vácuo para o pênis, etc. Eles só fazem o pênis parecer maior porque estimulam o aumento do fluxo sanguíneo, o que é apenas uma medida momentânea.

Apresentamos três maneiras pelas quais você pode aumentar o tamanho do pênis sem comprometer sua saúde. Então se você deseja saber como aumentar o penis, eu recomendo que veja as dicas abaixo, porque irá te ajudar bastante.

3 Dicas Para Aumentar o Pênis de Forma Natural

1. Perca peso. 

A perda de peso fará com que o pênis pareça maior apenas se você estiver acima do peso, porque, à medida que você perde peso, o preenchimento de gordura extra que está no seu púbis e que esconde o membro, ele se torna menor ou desaparece. Você pode ganhar cerca de dois centímetros extras.

A perda de peso faz o pênis parecer maior, aumentando a proporção de sua aparência em relação ao resto do seu corpo.

2. Raspar os pelos pubianos . 

Outra maneira de aumentar o tamanho do pênis é depilar os órgãos genitais, o que fará com que o membro revele o comprimento escondido atrás de todos os pelos da região pubiana.

3. Ereções. 

Se você aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis, maior será a aparência, para que as ereções contínuas atinjam esse pequeno aumento.

Você pode executar vários exercícios pubcoxigênicos, que ajudam a obter ereções mais firmes e duradouras. A estimulação também é recomendada, através da masturbação, mas de preferência sem ejaculação, para controlar e estimular um maior suprimento sanguíneo e aumentar o tamanho do pênis.

Essas três alternativas ajudam a dar a impressão de aumentar o tamanho do pênis, mas é importante que você lembre-se de que a única maneira real e permanente de conseguir isso é através de cirurgia, que acarreta certos riscos. Lembre-se de que uma vida sexual satisfatória também depende de uma atitude e mentalidade saudáveis.

This entry was posted in Disfunção Erétil. Bookmark the permalink.